terça-feira, 2 de setembro de 2008

ALUNOS VITORIOSOS!!!

Descobrimos que nossa aluna ANA DELVA COSTA RODRIGUES, uma das alunas que já é destaque no 1º e 2º bimestre da ( TURMA: 1007), também é DESTAQUE nas modalidades esportivas de natação e corrida. Na competição Regional de Natação de Rio das Ostras realizada dia 30/08/08 (sábado), Ana Delva nesta categoria tirou em 3º lugar nos 100m livre, pela Aquática Dejamo. Foi realizada na Lagoa de Iriry a 6ª Corrida pela Paz dia 31/08/08 e nossa aluna se destacou mais uma vez alcançando o 7º lugar no Geral e 2º lugar na categoria Juvenil. PARABÉNS! Ana Delva, continue sendo orgulho para nossa Escola!

9 comentários:

Ciep.257 disse...

oq poderia diser sobre ana delva....po são tantas coisas,mas a pricipal e q ela é uma aluna muito esforçada diferent d mim q sta pela hora da mort..mas isso passa,voltando ao assunto desejo a ela q continue sempre assim uma boa atleta e uma excelent aluna...bjo e um fort abraço do seu camarada e para sempre amigo EDMILSON...

Elaine Miranda disse...

Parabéns Ana Delva! Fiquei feliz em saber que nossa Escola tem alunos que se dedicam ao esporte! É bom pra sua saúde física e mental!
Um abraço

Ciep.257 disse...

De Adriana para Ana Delva

Parabens voce e otima como colega ,
aluna maravilhosa e agora no esporte representando muito bem o CIEP e o
Municipio de Rio das Ostras , e desde de ja' fico na torcida na proxima corrida que sera no Rio de Janeiro e voce la com toda garra e vitoriosa .
Parabens e que em toda a sua trajetoria de
sua vida seja cheia de sabedoria e Paz .

wal disse...

Parabéns Ana, são alunos como vc que faz com que tenhamos cada vez mais garra para trabalhar nessa profissão. Wal

Unknown disse...

Minha amiga, falar de você não é tão difícil. Você é especial, é guerreira..., nada mais justo estar entre os "alunos vitoriosos". Tenho certeza que está feliz, não é? Sabe porquê? Porque a alegria do Senhor é a sua e a nossa força!!! Que Deus te proteja em todos os momentos de sua vida. Abraço carinhoso de sua amiga Fran

Unknown disse...

Oi priminha do coração!
Eu quero te parabenizar, pq vc é uma prima e amiga que eu amo demais!!!
Eu fico feliz em saber q vc é uma "ALUNA VITORIOSA"!!, pq em meio as situações difíceis, vc não foi uma aluna vitoriosa, mais sim uma jovem vitoriosa!!
e agora, neste instante eu quero agradecer a Deus a priminha q eu tenho.........
Parabéns primaaaaaaaaaa!!!
Jesus te ama!
e eu tbm!!!!!!!

Unknown disse...

Te adoro garota!

matheus disse...

AI GENTE ESSA GAROTA MERECE SER TRATADA COM UM GEITO ESPECIAL ELA É MUITO IMPORTANTE PARA TODAS A NOSSA ESCOLA E PARA NOIS VLW FUI

Ana Delva disse...

Obrigada novamente!!!
Temos que correr atras dos nossos sonhos sem passar por cima de ninguéme ser feliz!!!

Valeu meus queridos!